Clã BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clã BRASIL

Tudo sobre Clash of Clans! (o forum só aparece completo após ter seu registro ativado, e estar loagado)


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GUERRAS!!! Como funcionam? Saiba tudo sobre elas!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Diogenes & Komic

Diogenes & Komic
Admin

PERGUNTAS & RESPOSTAS: Tudo o que você precisa saber sobre a atualização mais aguardada do Clash of Clans!
Trata-se de uma tradução livre feita por mim. Analisei as informações divulgadas pela Supercell e fiz uma tradução livre, de modo que não fique repetitivo ou cansativo, e de fácil entendimento. Espero poder ajudar e sanar a dúvida de todos. Apenas peço gentilmente que mencionem a fonte e o nome do nosso grupo caso usemo texto a seguir em outro lugar.
Para mais informações, confiram os canais no youtube do Daddy, ChiefPat, Godson e Simon; além das informações já divulgadas neste grupo.
A GUERRA DE CLÃS ESTÁ CHEGANDO!
Um novo conceito quando se fala em Guerra de Clãs: Base de Guerra, ou seja, a sua "casa" no mapa de batalhas. A base de guerra não é a sua aldeia. A base de guerra é a sua casa no mapa de batalhas já a sua aldeia é a sua casa no jogo normal.Por exemplo, a sua vila não fica bloqueada durante a batalha do dia, mas a sua


INFORMAÇÃO ESSENCIAL
1) O que é a Guerra de Clãs? Como ela funciona?
A guerra de clãs é uma batalha estratégica entre dois clãs. Há duas fases em uma guerra, o dia da preparação e o dia da batalha. Cada jogador pode atacar duas vezes durante o dia da batalha. No final da guerra, o clã que ganha a maioria das estrelas é eleito o vencedor.
Cada membro do clã que fizer ataques sucedidos durante a guerra vai ganhar alguns itens bônus, mas apenas o clã vencedor irá receber um grande loot como recompensa. As guerras entre clãs são livres para iniciar e participar e, diferente das batalhas normais, os clãs podem escolher quando eles querem ir à guerra. Um clã não é obrigado a participar de uma guerra.

2) O que acontece com a minha vila durante a Guerra de Clãs?
A sua aldeia, os recursos, os seus trofeus não estão em risco porque a Guerra de Clãs ocorre em uma outra área: zona de guerra. É uma dinâmica a parte do jogo normal.

3) Como eu posso participar de uma Guerra de Clãs?
Se você estiver em um clã, você pode acessar a Guerra de Clãs a qualquer momento através do botão de guerra que estará disponível no canto superior esquerdo (o botão mostra duas espadas cruzadas). A partir daí, novas guerras de clãs podem ser iniciads por líderes ou co-líderes e você pode participar ou assistir qualquer guerra que esteja em andamento. Se uma guerra está em andamento, ao pressionar o botão você será direcionado diretamente para a zona de guerra.
INDO PARA A GUERRA

4) Como se inicia uma gerra de clãs?
Os líderes e co-líderes podem levar o seu clã para a guerra, clicando no botão ícone e em seguida no botão "Começar uma Guerra". Isso irá iniciar uma busca por um clã oponente e você poderá ver o tamanho da guerra que será iniciada (como 15 contra 15). A guerra irá iniciar imediatamente assim que um oponente for encontrado.
Encontrar um adversário pode levar alguns minutos, mas você não precisa ficar aguardando na tela da Guerra de Clãs, você pode seguir com o jogo normalmente. Você pode fechar a tela clicando no "X" vermelho. Você será notificado assim que um oponente for encontrado.

5) Como faço para participar de uma guerra de clãs?
Para participar você deve fazer parte de um clã quando um líder ou colíder iniciar uma batalha (quando clicarem no botão "Iniciar uma guerra"). Se você se juntar a um clã após esse ponto, você poderá ser um expectador, mas não poderá participar ativamente da guerra.

6) O que acontece se eu deixar o clã durante uma guerra?
Depois que o líder ou co-líder clicarem em "Iniciar Guerra", você estará livre para sair, se juntar a outro clã e retornar ao seu clã para continuar participando da guerra de clãs. Sua base de guerra permanecerá no mapa mesmo se você deixar o clã, por isso deixando um clã não afetará uma guerra em curso.
No entanto, você poderá participar de uma de uma guerra por vez. Se você deixar um clã durante uma guerra você não será capaz de participar de qualquer outra até que a anterior termine. Outros jogadores poderão ver que você faz parte de uma guerra em andamento (ficará marcado no seu perfil).

7) Quais são os requisitos para ir à guerra?
A única exigência é que o clã tenha ao menos 10 membros elegíveis para a guerra.

8 ) O que significa se eu tiver um membro que é inelegível para a guerra?
Os membros que são novos não serão elegíveis para a guerra se anteriormente eles deixaram um clã com uma guerra em andamento. Eles vão ser elegíveis para a guerra seguinte quando a guerra anterior for concluída. Você pode verificar a lista de membros do clã para ver todos os membros que são elegíveis para a guerra. Se você iniciar uma guerra enquanto os membros são inelegíveis eles não poderão participar.

9) O que acontece se alguém no meu clã não está ativo durante a guerra?
Membros inativos são tratados da mesma forma durante uma guerra entre clãs. Eles ainda podem ser alvos de todas as ações durante a guerra, incluido receber tropas e ser atacado pelo inimigo. Membros inativos ainda contarão para o tamanho total da equipe e sua base de guerra ainda vai aparecer no mapa de guerra. No entanto, os membros inativos que não atacarem não vão receber nenhum bônus de recompensa.

10) Posso cancelar uma guerra de clãs?
Antes de um clã oponente for encontrado, você pode cancelar a procura pressionando o botão "Cancelar". No entanto, após o adversário ter sido encontrado, a guerra não poderá ser cancelada. O dia de preparação começa imediatamente.
GUERRA DE CLÃS MATCHMAKING

11) Como é escolhido o adversário?
A guerra de clãs é criada através da força dos membros do clã. Ao contrário da batalha multiplayer, o troféu não tem influência na determinação do seu oponente durante a Guerra de Clãs. Depois que um clã adversário é encontrado a guerra começa imediatamente. Não existe a opção "próximo", não tem escolha.

12) Como é calculada a força de cada clã?
A força do clã é calculada através do poder de ataque de cada membro (tropas, capacidade dos campos, magias e herois) e a força defensiva (defesas, muros, armadilhas e herois). Diferentes layouts não afetam a força. A única forma da força de um membro ser alterada é se ele atualizar as suas tropas, defesas, feitiços e etc.

13) Será que clãs de tamanhos diferentes podem ser confrontados? Isso seria injusto
Ambos os clãs sempre terão o mesmo número de bases de guerra. A guerra só irá acontecer se forem de tamanhos semelhantes e alguns membros (entre 1-4) podem ser colocados em modo espectador quando os clãs são combinados para uniformizar a equipe. Os membros em modo espectador serão aqueles com a menor contagem de troféu em seu clã ou aqueles que são considerados inelegíveis.
10 contra 10 é a menor combinação possível para um time de guerra. Outras combinações de equipes possíveis são: 15 vs. 15, 20 vs 20, 25 vs 25, 30 vs 30, 35 vs 35, 40 vs 40, 45 vs 45 and 50 vs 50. A Guerra de Clãs sempre será criada na maior possibilidade possível para o seu clã.
O MAPA DE GUERRA
O mapa mostra a zona de guerra, são onde as batalhas acontecem. O seu clã sempre estará em território amigável no lado esquerdo do mapa. O clã adversário estará sempre no território inimigo, no lado direito do mapa. Você pode pressionar o botão da seta a qualquer momento para ver o outro lado do mapa.
Cada centro da vila será representado no mapa de guerra. Ao tocar em um centro da vila você poderá ter mais informações do jogador, como seus ataques concluídos. Você pode também doar tropas ou atacar uma base de guerra através desse menu. As ações que você pode tomar irão mudar de acordo com a fase de guerra de clãs.

14) Como as bases são ordenadas no mapa de guerra?
As bases são ordenadas de maior para o menor poder de força. As maiores bases de guerra estão sempre na parte superior do mapa. Lembrando que os trofeus não interferem nisso.

15) A minha base de guerra é diferente da minha aldeia?

A sua base e guerra é muito semelhante a sua aldeia, com algumas exceções. Sua base de guerra não gera recursos. O castelo do clã em sua base de guerra deve ser preenchido separadamente do castelo da sua aldeia. Não é preciso rearmar as armadilhas na base de guerra, recarregar defesas ou curar herois, eles sempre vão estar prontos para a batalha. A base de guerra não pode ser diretamente reorganizada ou atualizada. O jogo irá copiar a sua aldeia para o mapa de guerra no Dia da Preparação, serão considerados o level das defesas e armas neste dia. Se você estiver atualizando alguma defesa, não se preocupe, na base de guerra ela está funcionado normalmente e será equivalente a última atualização.

16) Eu posso treinar tropas e magias na minha base de guerra?
Não. A base de guerra é apenas para defesa. As tropas e feitiços usados para os ataques devem ser feitos na sua vila normal.
GUERRA: O DIA DA PREPARAÇÃO (24 HORAS)

17) O que acontece durante o dia da preparação?
Esse é o dia que os clãs preparam as suas defesas, reuninem as informações, traçam estratégias, planejam como atacar o inimigo. Não há ataques durante o dia da preparação, mas é um momento crucial para denifir uma estratégia e ganhar a guerra!
Existem três principais atividades durante o dia da preparação: reorganizar a sua base de guerra, doar tropas de reforços para os seus companheiros e analisar as bases dos inimigos.

18) Como eu faço para reorganizar a minha base de guerra?
Durante o dia da preparação, a sua base de guerra vai se reorganizar automaticamente correspondente ao layout da sua vila. Se você deseja mudar a sua base de guerra, apenas mude o layout da sua vila como você já faz normalmente. Esteja ciente que a sua base de guerra não poderá ser modificada quando o dia da preparação terminar.

19) Como funciona a doação de tropas na guerra de clãs?
O castelo do clã da sua base de guerra é diferente da sua aldeia e deve ser preenchido separadamente. Ao contrário da sua aldeia regular, não é necessário solicitar tropas para a sua base de guerra. Em vez disso, todas as bases de guerra são automaticamente abertas para doação de tropas durante o dia da preparação. Para dooar, basta tocar na base de guerra de um companheiro durante o dia da preparação e doar tropas diretamente. As tropas não podem ser doadas para bases de guerra durante o dia da batalha.

20) Eu posso solicitar tropas especificas para defender a minha base de guerra?
Sim. Você pode escrever um pedido de tropas da sua preferência ao tocar na sua base de guerra no mapa e assim alterando a mensagem de solicitação de doação.

21) O que acontece se eu explorar uma base de guerra?
Você pode explorar livremente todos os aliados e bases de guerra dos inimgos. Explorar é uma ferramente crucial para a estratégia dos clãs, pois permite dar conselhos aos aliados e planejar com antecedência os ataques contra o inimigo.
GUERRA: O DIA DA BATALHA

22) O que acontece durante o dia da batalha?
Esse é o dia que o seu clã parte para o ataque, começa a busca pelas estrelas que irão pontuar e levar o seu clã para a vitória! As bases de guerra não podem ser alteradas durante o dia da batalha, de modo que a vitória depende exclusivamente de ter habilidade e coordenação de ataque superior.Preste atenção nas atualizações no mapa de guerra depois de cada ataque e ajuste a sua estratégia quando necessário para tentar aumentar o número de estrelas do seu clã!
Neste dia existem duas atividades principais: explorar (analisar a base do inimigo) e atacar

23) Quantas vezes eu posso atacar na guerra de clãs?
Você pode atacar duas vezes durante o dia da batalha. Esteja seguro em cada ataque! Use a ferramente para explorar a vila do adversário com antecedência. Você pode escolher qualquer jogador adversário para atacar.

24) Quem eu devo atacar? Qual é a meta recomendada?
O principal objetivo do ataque é ganhar estrelas para o seu clã, ganhando a batalha. É importante atacar alvos que você acha que pode derrotar. Se você falhar em seus ataques, você não irá ganhar estrelas para o seu clã e nenhum bônus de saque!
Durante o dia da tabalha, você sempre terá um alvo recomendado visivel no mapa de guerra. O alvo recomendado mostra o adversário correspondente mais próximo de acordo com a sua força. O layout não é levado em consideração. No entanto, é bom checar a vila antes de atacar para saber de que forma faze-lo de acordo com o seu estilo de ataque favorito. Dependendo de como for o seu ataque, as vezes tem opções melhores, por isso é sempre bom dar uma conferida. Antes de atacar, também é uma boa ideia conferir os replays anteriores do seu cla. Eles podem fornecer informações valiosas de armadilhas, as tropas de defesa do castelo oponente e a eficacia de uma formação de ataque.

25) O que determina o melhor ataque contra uma vila de guerra?
O melhor ataque é aquele que marcou mais estrelas. Apenas as estrelas do melhor ataque serão consideradas. Ou seja, se você atacar uma vila e conseguir fazer apenas uma estrela, um companheiro pode ir lá e tentar fazer duas ou três, mas apenas as estrelas do ataque mais bem sucedido serão contabilizadas.

26) Eu preciso treinar tropas, construir um exerceito, para atacar na guerra de clãs?
Sim.O seu exército de ataque deve ser treinado na sua vila, assim como funciona normalmente. Cabe a você encontrar um bom alvo para as tropas que você costuma treinar ou fazer tropas especificas caso encontre uma vila com uma fraqueza (como defesas aereas fracas e de fácil alvo - um ataque com dragões poderia ser devastador). Uma coisa é certa: não há segunda chance. Por isso, esteja atento se os seus herois estão acordados, se os seus feitições estão prontos e se você tem um castelo do clã cheio.

27) Como eu posso ver os replays dos ataques?
Um ataque realizado contra a base de guerra de um inimigo pode ser visualizado clicando no botão replay (disponível ao clicar no ícone da vila do oponente). Além disso, cada ataque realizado pelos membros do seu clã podem ser revisto pressionando um botão branco e azul no topo da tela e selecionando o guia de Eventos da Guerra.

28) Não perco o meu escudo se eu atacar durante a guerra?
Não, você não perde o seu escudo. Somente se você atacar um jogador no modo tradicional do jogo.

29) Se eu tiver com escudo será que vou estar protejido contra ataques na guerra de clãs?
Não. A sua vila de guerra poderá ser atacada, mesmo se você tiver um escudo ativo. O seu escudo só protege contra ataques multiplayers.

30) O que acontece com as defesas do castelo se elas são derrotadas em um ataque?
As tropas que defendem a sua base de guerra (doadas no dia da preparação) são repostas automaticamente. Isso significa que as tropas doadas para o seu castelo irão defender contra todos os ataques.

31) Eu preciso rearmar as armadilhas, curar os herois e recarregar as infernos e as bestas na minha base de guerra após sofrer um ataque?
Não, tudo é carregado automaticamente. Não importa quantas vezes o clã inimigo ataca a sua base de guerra, suas armadilhas sempre estarão armadas, seus herois estarão prontos, suas infernos e bestas carregadas.
VENCENDO A GUERRA

32) Como que o vencedor é determinado?
O vencedor será determinado pelo total de estrelas ganhas pelo clã, que estará sempre a mostra no topo do mapa de guerras durante o dia da batalha. Para ganhar a guerra o seu clã precisa conquistar mais estrelas que o oponente no momento em que o dia da batalha termina.

33) Como faço para ganhar estrelas para o meu clã?
As estrelas que você ganha na batalha também são ganhas para o seu clã. As estrelas da guerra de clã funcionam da mesma forma que das batalhas mutiplayers: 1 estrela se você destruir o centro da vila, 1 estrela se você destruir pelo menos 50% e uma estrela se você destruir 100%. No entanto, é importante ter em mente que apenas será contabilizado o melhor ataque contra o inimigo. Se você já ganhou 2 estrelas em uma base você terá que fazer 100% para somar apenas uma estrela a mais. Ou seja, para o seu clã conseguir o máximo de estrelas possíveis, você deve tentar ganhar 3 estrelas em bases de inimigos diferentes. Muitas vezes é melhor atacar uma base que ainda não foi atacada do que tentar melhorar um ataque anterior!

34) Qual é a quantidade máxima de estrelas que um clã pode marcar em uma guerra de clã?
Cada base de guerra pode fornecer até 3 estrelas, desse modo, o número máximo de estrelas que o seu clã pode ganhar é 3 vezes o número de bases do inimigo. (por exemplo, no máximo 45 estrelas se for uma batalha 15 vs. 15)

35) O que acontece se o meu clã ganha um guerra?
Além da glória da vitória, cada membro participante do clã vencedor será imediatamente concedido um bônus completo pelo acumulado dos ataques vitoriosos. Além disso, o clã vai ganhar um novo ponto brilhante sem seu status de "Vitórias de Guerra", visível na descrição do clã.

36) O que acontece se o meu clã perde uma guerra?
Além da vergonha da derrota, os membros vão sofrer uma penalidade do seu bonus de saque.

37) Pode haver um empate?
Sim, um empate é possível se ambos os clãs atingirem a mesma quantidade de estrelas. Os membros dos clãs irão receber um bônus de saque, mas uma penalidade. A penalidade não será tão pesada no caso da derrota, mas eles vão ganhar menos do que no caso de um único vencedor.
O LOOT BÔNUS

38) O que é o bônus no caso de uma vitória?
É um bônus de recursos caso o seu clã vença a guerra. Você pode aumentar esse bônus, atacando e denfendo durante a guerra (o número de estrelas não importa neste caso). Tenha cuidado, porque se você falhar um ataque contra uma base inimiga o bônus pela vitória da guerra não vai aumentar! O bônus é sempre mostrado no canto superior esquerdo do mapa.

39) Eu ainda posso obter qualquer bônus se o meu clã não vencer?
Sim, você ainda ganha uma pequena porcentagem pela sua vitória nas batalhas, mesmo que o seu clã perca ou a guerra termine com um empate.

40) Os meus companheiros de clã podem se beneficiar com o meu bônus ganho nas batalhas? Será que eles podem me ajudar a aumenta-lo?
Não, o bônus pela vitória é completamente seu e reflete o seu desempenho nas batalhas. Ele é seu e será mantido caso o seu clã vença a guerra.

41) Como a quantia do bônus é calculada?
Bases diferentes valem quantidades diferentes de bônus de saque. Quanto maior a força defensiva, maior será o bônus, embora esse valor seja reduzido se for um centro da vila inferior ao seu. Você pode conferir o bônus de saque disponível ao explorar a vila do seu inimigo durante o dia da batalha.

42) E sobre os armazens de recursos nas vilas dos oponentes durante a guerra?
Há sempre uma pequena quantidade de recursos disponíveis nos armazens do adversários. Esse recursos são somados ao bônus automaticamente, assim como em qualquer ataque multiplayer. No entanto, a quantidade de recursos nos armazéns é fixa, e sempre será muito menor do que o bônus pela vitória da guerra. Se você quiser maximilar o seu saque, vencendo os ataques e ganhando a guerra seria a melhor maneira!!

43) Eu perco recursos se alguém me atacar na guerra de clãs?
Não, você não perde os seus recursos. O saque que está disponível para os inimigos não vem da sua aldeia, os seus recursos estão seguros.

44) Para onde é que vai o bônus que eu ganhei quando a guerra terminar?
O bônus ganho na guerra é armazenado no seu castelo do clã. É mais seguro que os armazens regulares, mas lembre-se de coletar esse bônus porque o seu castelo só pode armazenar uma quantidade limitada de recursos.
FIM DA GUERRA

45) Eu posso visualizar os replays da guerra quando ela terminar?
Sim! O mapa da guerra e todos os replays estarão disponíveis por um certo tempo após o fim da guerra. Basta clicar no botão "ver mapa" na tela de resultados para rever os resultados dos seus aliados e inimigos durante a última guerra.
Você pode ver outras guerras clicando em "Guerras Antigas" que fica ao lado da descrição do clã. O seu clã irá mostrar um registro histórico das guerras passadas, pontuções e resultados. Guerras recentes podem ser também pesquisadas clicando no botão "detalhes", embora depois de um tempo ficarão indisponíveis.

46) O que acontece com uma guerra caso o servidor entre em manutenção?
As guerras farão uma pausa no caso de manutenção. Preparação e dia da batalha serão prorrogados pelo mesmo período.

47) Como faço para iniciar uma nova guerra uma vez que uma acabou?
Os líderes e colíderes poderão levar o seu clã para a guerra imediatamente a partir da tela de resultados.


Fonte: facebook por Igor Côrtes, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://clabrasil.forumbrasil.net

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos